terça-feira, 9 de junho de 2009


" Não quero alguem que morra de amor por mim, só preciso de alguem que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. não exijo que esse alguem me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, nao importante com qual intensidade. não tenho a pretenção de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que façam falta que elas me fazem, o importante é saber que eu, em algum momento, fui insubstituivel, e que esse momento será inesquecivel, só quero que meu sentimento seja valorizado. quero sempre ter um sorriso estampado no meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiver ao meu redor. quero poder fechar meus olhos e imaginar alguem e ter a absoluta certeza que esse alguem tambem pense em mim ao fechar os olhos, que faço falta quando não estou por perto. queria ter a certeza, que apesar das minhas renuncias e loucuras, que alguem me valorize pelo que sou, nao pelo que tenho, que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que de valor ao que realmente importa, que é meu sentimento e que nao brinque com ele. quero que esse alguem me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja eu mesma. não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero força suficiente para mostrar a ele que o amor existe, que ele é superior ao odio e ao rancor, que nao existe vitoria sem humildade e paz. quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã sera outro dia, e se eu nao desistir dos meus sonhos, talvez obterei êito e serei plenamente feliz"

porque eu sou feliz com ela, apenas com ela.
eu te amo MUITO, namorada, amiga, eterna!
Gabriela Lopes Martins *-* ♥

3 comentários: