segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Simplismente quando eu achei que melhor amizade
NUNCA EXISTIU
, você apareceu pra me mostrar
que isso que eu pensava era tudo mentira.
Acho que era amizade tipo de escola, que só existe em quanto voce esta NA ESCOLA
convivendo com aquela pessoa, e depois que uma ou outra sai, acaba totalmente.
Essa foi diferente, não tenho o que reclamar,
pois você sempre foi presente, por mais que fosse por
poucos momentos vividos juntas.
Quando agente estudava ainda na mesma escola,
era tao bom te ver todo dia, te ouvir
GRITANDO MEU NOME NO INTERVALO,
caiir com voce quando voce pulava nas minhas costas,
e o pior que todos os tombos foram no intervalo e no palco,
mais tenho certeza que todos os momentos
vividos com voce foram unicos, inesqueciveis..
Simplismente a minha loira, a minha anta, a minha cachorrinha amarela,
a minha porquinha emo, a minha MELHOR AMIGA.
Unica e essencial em minha vida,
pode não ser ETERNA essa amizade, mais que seja eterna
em quanto dure e que a morte nos separe.
Corri tanto atras dessa amizade, e agora vejo que valeo a pena.
Peço a Deus que ilumine sua vida, que te sempre te de paz,
que nunca aconteça nada de mal com voce,
pois nao sei se voce sabe mais sim, você é a pessoa mais
especial para mim no momento.
Porque o que é eterno, nunca se vai para sempre..
Esse ano tive medo, cheguei a te perder e
nao tinha percebido que voce é a pessoa
mais importante para mim, porque você é
aquela pessoa que eu confio acima de todos,
que eu sei que vai me escutar quando eu precisar desabafar,
que eu sei que vai me abraçar quando eu tiver mal,
que vai dar o ombro quando eu quiser chorar..
Porque voce é a unica melhor amiga,
ninguem vai substituir o teu lugar na minha vida..
‘ jamais tornarei a amar alguém como você,
pois você é minha outra parte, para sempre’
Obrigada por existir, minha melhor amiga,
eu te amo muito, acima de tudo, acima de todos..

'mais um ano vem, e se eu pudesse pedir..
eu diria assim, pra manter o teu sorriso e o teu olhar..
em qualquer lugar que eu possa enxergar..
aonde eu for..' (8)

'como é difícil ter que ir e te deixar, te abraçar e resistir..
dar adeus, me despedir..
é impossível te deixar e não sofrer, sorrir pra não chorar..
pois em todo o meu caminho, o teu amor vai me guiar..
é com você que eu vou sempre estar, dentro do meu coração..
nada vai nos separar, baby, não há distância pro amor..
e se a saudade apertar, procure no céu..
a estrela que mais brilhar, ela será o meu olhar..' (8)

Loira oxigenada que ilumina minha vida *-* (L)
Beijos a todos ;*

Um comentário:

  1. Onw que fofiz minha bb *-*
    Eu sei que vc num vive sem mim ksoks não adianta podi me chinga do que quiser e fala um montão , ksoksosk ta eu tbm num vivo sem você ¬¬' que coisa não ? rs
    Pensei que tinha ti perdiido pra sempre dessa vez, tinha até me acostumado com a ideia de viver sem a minha melhor. mais faltaava uma coisinha. haha quem ia me enche o saco agora? Ngm só vcê e chata di+ ksoks...
    Só você sabee fazer dos meus dias os mais especiais. só você conseguee me fazer volta atráz de tdu. só você. Nunca faria isso por ngm ao não ser por uma pessoa mais importante que eu . " Você"
    vai demora um pouquinho pra eu me acostumar dinovo com issu tdu. mais logo logo isso tdu vai melhorar. ctz.. tee amo minha gatinha .. pra sempree. mais que tdu, e mais que tdos podi ter ctz disso. ♥

    ResponderExcluir