terça-feira, 15 de setembro de 2009


de que adianta conhecer alguem, curtir a pessoa e descobrir depois;
que ela é com voce o que é com todas as outras? ;/
será mesmo que felicidade NUNCA VAI SER DISPONIVEL para mim?
será mesmo que vou viver essa merda de vida SEMPRE?
eu nao sei mais o que é felicidade, o que é ter alguem pra chamar de 'meu(a)',
de ter alguem pra abraçar e sentir o calor do teu corpo invadir o meu.
a cada passo que eu dou, mais escuro o caminho fica, a cada dia, mais tristezas..
eu faço tanta merda, nao penso no depois, e quando devolvem,
DEVOLVEM TUDO DE UMA VEZ.
a cada dia mais eu desacredito no amor, na felicidade, no sentido da vida! D:

4 comentários:

  1. Ih cara, desencana um pouco disso, tantas decepções eu já vivi e provavelmente você também, e é lógico que ainda virão várias outras e, cara, as pessoas são um cu, quando ela nos querem nós não as levamos a sério, e vice-versa, eu não sei de mais nada (...), desacredito no amor, amei um vez há MUITO tempo e uma última vez há pouco tempo... Mas foi só... Quero dizer, não acredito mais nessa instituição supraenganosa, às vezes eu até gosto de pensar que o amor existe, mas geralmente eu vou pelo meu tesão.
    A verdade é que só existe o desejo de sedução: seduzir e ser seduzida.


    Mandou bem.

    ResponderExcluir
  2. Felicidade demora, mas chega, basta você acreditar.

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Adoreii, esta de + aki!!! :)
    Depois visita o meu!!
    bjusss
    Te+

    ResponderExcluir
  4. Interessante o seu blog
    estou seguindo-o
    segue o meu tbem!
    :)

    ResponderExcluir