quinta-feira, 4 de março de 2010










eu me lembro quando a gente acreditava no para sempre, que tudo seria lindo como era, que nada iria abalar aquele amor todo.. e do nada bate aquela onda na maré e apaga os nossos nomes escritos na areia, talvez nao tenha apagado totalmente o sentimento, mais foi forte o bastante para balanciar e abalar aquilo que diziamos ser forte.
eu não sei ao certo o que a vida quer de nós, se há uma missão para cada um, ou se é para cada um viver do modo que achar melhor, do modo que achar que vale a pena, mais aparecem pessoas em nossas vidas que fazem esse pensamento mudar.. não existe o para sempre, nada é eterno, e tudo que um dia REALMENTE vai embora, nunca volta.. com o tempo você conhece de verdade as pessoas, conhece quem realmente são elas, e assim vai caindo as mascaras.. as pessoas em quem voce mais confiou acaba se mostrando as mais falsas, e as que você nem ligava se mostram que elas são amigas de verdade e que podemos confiar! quem nunca errou? quem nunca cometeu um erro que parecia imperdoavel? quem nunca errou, atire a primeira pedra.. como concertar o que ja se passou? não achei o livro de auto ajuda sobre isso ainda Mmm mais qual seria o segredo do amor eterno? tantas pessoas morreram deixando o amor das suas vidas para traz.. e nós aqui, grande hipócritas por mal conhecer algumas pessoas e dizer já que amamos.. o amor vai alem de palavras ou de qualquer sentimento.. não é apenas um gostar, não é apenas uma pegada por algum tempo.. é mais que isso, é a essencia da felicidade, da alegria, do carinho, é o amor.. é, eu estou amando.

Um comentário: