segunda-feira, 19 de abril de 2010


onde está a felicidade? aonde está os momentos alegres e felizes que vivemos? no passado.. de lá não irá sair e voce não pode voltar para viver tudo novamente.. não disperdice seus momentos bons nem os ruins, pois principalmente os ruins te servem de aprendizado que um dia a vida à de te cobrar caro por isso.. como dizem; o mundo da voltas e realmente é a pura verdade, um dia voce está la em cima, outro lá em baixo.. cabe há voce saber entender e viver cada momento do seu devido jeito.
há quantas milhas daqui o amor está? perto demais pra se perceber? longe demais pra se encontrar? ou perto e longe o bastante pra sentir e pra entender que nem sempre a nossa estrada será reta, em alguns momentos haverão barreiras e obstaculos que com muita força de vontade há de conseguirmos vercê-los.. hoje em dia é tão dificil de se encontrar algo que seja totalmente verdadeiro, um sentimento que seja totalmente sincero.. mais quando encontramos também, não devemos disperdiçar, pois algum dia, em algum momento voce irá lembrar dessa oportunidade que voce possa ter pedido, de um amor que voce poderia ter vivido mais intensamente e que hoje apenas se tornou lembranças, lembranças boas que voce faria de tudo para viver novamente, lembranças inesqueciveis de um amor verdadeiro que talvez se foi e não volta mais ..

3 comentários:

  1. tudo na vida em matérias de sentimento é raro de encontrar com uma sinceridade real, mas isso é culpa das pessoas que, de tanto pensar, acabam complicando o que devia ser simples.
    belo texto.

    ResponderExcluir
  2. olá,
    amei seu blog é por isso que sou sua seguidora bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi se quiser seja seguidora do meu blog:elisawz.blogspot.com e boa leitura, tenhos diversos romances, mas tenho que digitar outros kkkkk, foi muito bom estar aqui londo bjs até.

    ResponderExcluir